Pérez espera "poucas voltas todos os dias" e justifica: Racing Point ainda não tem peças de reposição

Sergio Pérez se disse feliz por iniciar uma nova temporada à frente de uma equipe reestruturada como a Racing Point – time que adquiriu a Force India no ano passado. Só que o começo de vida da equipe anglo-canadense causa preocupação. Mesmo definido como “ótimos” os dias desta pré-temporada, em Barcelona, o mexicano completou poucas voltas na comparação com seus principais rivais. E isso tem uma razão: a ausência de peças adicionais. 
Resultado de imagem para sergio perez
Além disso, em seus dois dias conduzindo o carro, enfrentou falhas mecânicas que acabaram por encerrar seu trabalho prematuramente. “Vivemos um novo início, uma nova era”, disse aos jornalistas. 

“E acho que vai ser bem-sucedida. Foi um ótimo começo, estou contente, mas temos muito trabalho para fazer nos próximos dias. Eu estou feliz porque esperava um início muito pior. Todas as previsões que tínhamos eram piores. Mas quando eu peguei o carro a sensação mudou. Estou feliz porque vamos melhorar bastante na primeira corrida. A concorrência é muito forte, temos poucos décimos entre o grupo do intermediário”, comentou o Pérez. 

Comentários